Este documento estabelece as condições gerais contratuais (CGC) que serão aplicadas em toda contratação (Prestação de Serviços) realizada pela Conectar Mentes Academy. (Contratada), segundo as estipulações abaixo descritas e as condições comerciais e técnicas definidas e negociadas entre as Partes, que para este documento, serão denominadas simplesmente como “treinamentos/workshop/cursos rápidos”.1.
CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS
Em qualquer hipótese, os cancelamentos e/ou transferências de inscrições nos treinamentos/workshop deverão ser formalmente solicitados, via e-mail para contato@conectarmentes.com.br no assunto escrever "Pedido de Cancelamento". Não serão aceitas solicitações por telefone, rede sociais e outros meios digitais.
Para cancelamento de inscrição com até 15 dias de antecedência da data de realização do treinamento: reembolso integral do valor, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
Para cancelamento de inscrição no prazo de 14 a 7 dias de antecedência da data de realização do treinamento: reembolso de 50% do valor pago, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
Para cancelamento de inscrição no prazo de 6 a 3 dias de antecedência da data de realização do treinamento: reembolso de 30% do valor pago, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
Para cancelamento de inscrição no prazo de 48 horas de antecedência da data de realização do treinamento: não haverá o cancelamento e/ou reembolso do valor pago.
1.2 Em casos de ausência do participante em um ou mais dias de treinamento ou desistência após o início, não implicará em devolução integral ou parcial do valor da inscrição.
1.3 Os reembolsos serão realizados em até 30 (trinta) dias após a solicitação de cancelamento, via depósito bancário (descontadas as taxas bancárias) em nome do comprador.
TRANSFERÊNCIAS
Transferência de titularidade: Você pode indicar outra pessoa para substituta com até 2 dias úteis de antecedência da data do treinamento.
2.2 Transferência de datas: É possível solicitar a troca de turma com até 10 dias de antecedência da data de realização do treinamento. Esta alteração pode ser feita 1 vezes no prazo de 1 ano após a data da compra.
2.3 Transferências de inscrições nos treinamentos/workshop/cursos rápidos deverão ser formalmente solicitados via e-mail para contato@conectarmentes.com.br, no assunto escrever "Pedido de transferência". Não serão aceitas solicitações por telefone, rede sociais e outros meios digitais.* As turmas são limitadas e será necessário verificar disponibilidade de vagas.
CANCELAMENTO OU TRANSFERÊNCIA DE DATA POR PARTE DA CONECTAR MENTES ACADEMY
3.1 A Conectar Mentes Academy, reserva-se o direito de cancelar ou transferir as datas da programação de treinamentos em até 07 (sete) dias úteis antes da data prevista para cada treinamento, isentando-se de quaisquer ônus e responsabilidades extras que possam gerar.
3.2 Os treinamentos poderão ser cancelados ou sofrerem alterações, a qualquer momento pela CMA, na hipótese de o mesmo não atingir o número mínimo de participantes ou por motivos excepcionais. Nestes casos, os participantes estão automaticamente inscritos para a próxima data prevista ou terão o direito de restituição integral do valor pago.* Os participantes inscritos serão informados imediatamente, caso isso aconteça.
Este documento regula apenas as condições gerais de contratação.